GF Noticias

www.zuum.com.br, Zuum Cartão Pré Pago VIVO

Autor: GFnoticias 12 de novembro de 2013 0 Comentário

As modalidades de cartão de crédito vem se tornando bastante comuns na atualidade e muita das vezes as pessoas acabam tendo problemas para efetuar compras de alguns caso não tenha acesso a cartão de crédito, justamente por isso foi criado uma nova modalidade de cartão de crédito, denominado de cartão de crédito pré-pago, sendo uma modalidade de cartão que além de oferecer benefícios, ainda lhe ajuda a ter um melhor controle financeiro. A Vivo está ciente de que existe uma grande quantidade de consumidores que querem poder contar com cartão pré-pago, justamente por isso está sendo oferecido um novo cartão com bandeira MasterCard denominado de Zuum.www.zuum.com.br, Zuum Cartão Pré Pago VIVO

Cartão Zuum Pré-Pago

O cartão Zuum lhe oferece inúmeras possibilidades e ferramentas para facilitar sua vida, primeiramente você poderá carregar seu cartão com crédito e assim ter os benefícios de poder ter o controle de suas finanças, sendo com certeza um ponto bastante positivo. O consumidor também pode utilizar seu saldo para recarregar seu celular Vivo e ainda pode contar com um novo sistema para transferência de crédito, sendo com certeza um ponto bastante positivo e que realmente deve ser levado em consideração.

www.zuum.com.br, Zuum Cartão Pré Pago VIVO

Para adquirir esse serviço os consumidores precisam fazer um registro para poder receber seu cartão, os interessados em receber o cartão devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.zuum.com.br ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre o cartão. Lembrando que o pedido do cartão Zuum pode ser feito exclusivamente pela internet.

Basta informar seus dados pessoais e informar junto ao formulário do cartão, sendo preenchido tudo corretamente você irá receber seu cartão durante alguns dias, sendo necessário pagar uma taxa para receber o cartão.


Publicidade