GF Noticias

Cartão Visa Cargo

Autor: GFnoticias 6 de outubro de 2013 0 Comentário

Quem gosta de comodidade na vida não pode deixar de conhecer o Cartão Visa Cargo que conta com três funções num único cartão. Trata-se de um cartão que permite receber pagamentos de frete e pedágio além de ser aceito em toda a rede credenciada Visa.

Esse é o único cartão do mercado que tem a função de cartão pré-pago para o pagamento de frete e vale-pedágio. Com esse cartão o cliente pode fazer saques em mais de 1 milhão de caixas eletrônicos credenciados a rede Visa-Plus. O cartão adicional é gratuito e você ainda pode participar de promoções exclusivas do programa Vai de Visa.Cartão Visa Cargo

Cartão Visa Cargo

Muito mais segurança e controle para os seus gastos além de ser um cartão com três funções: cartão pré-pago, visa vale pedágio e cartão de crédito. Para solicitar esse cartão é necessário passar por análise de crédito. Além de poder agilizar os pagamentos de pedágio o cartão pode ser utilizado também para realizar compras em estabelecimentos que sejam credenciadas a bandeira Visa.

Para saber mais sobre o Cartão Visa Cargo acesse o seu site em www.visaform.com.br/cargo. Um cartão muito mais prático para que a sua vida fique muito mais simples. Com Visa você vai bem mais longe.


Publicidade