GF Noticias

www.magnumclub.com.br, Magnum Club Vinhos

Autor: GFnoticias 16 de junho de 2016 0 Comentário

O Magnum Club é um clube de vinhos criado em parceria pela PNR Import e o Banco do Brasil para oferecer o melhor para os clientes do Banco do Brasil. Quem é apaixonado por vinhos não pode deixar de conhecer e participar desse clube que oferece o melhor em sabor.www.magnumclub.com.br, Magnum Club Vinhos

Os vinhos são escolhidos através da seleção rigorosa de Philippe de Nicolay-Rothschild que é membro de uma das famílias mais importantes desse segmento de mercado. Para se ter uma ideia os vinhos ofertados estão entre os melhores vinhos de suas categorias dentre os quais estão os dos rótulos Domaines Barons de Rothschild, exclusividade do clube.

www.magnumclub.com.br, Magnum Club Vinhos

A vigência é anual e o interessado pode renovar a sua assinatura. A ideia é que esse clube seja diferente de todos os outros por pensar nos vinhos como um estilo de vida e não apenas como uma bebida. O mais interessante é que grande parte dos rótulos vendidos através desse clube não estão disponíveis em nenhum outro ponto de venda.

Os preços que o clube oferece para os seus integrantes é menor do que o preço de mercado. Os vinhos escolhidos para serem ofertados aos participantes são exclusivos e com qualidade superior. Para ser membro do Magnum Club é necessário ter mais de 18 anos de idade e ter um dos seguintes cartões Ourocard (Visa Infinite, MasterCard Black, Elo Grafite Estilo, Elo Nanquim, Platinum Estilo (Visa, MasterCard e American Express).

Os interessados deverão escolher uma categoria da qual desejam participar que podem ser Château, Blason ou Impérial. Os assinantes não precisam pagar taxa de adesão e os valores pagos ao clube são 100% usados para comprar vinhos e cobrir valores de frete. As compras podem ser parceladas em até 12 vezes no seu cartão Ourocard. Para saber mais sobre o clube de vinhos Magnum Club acesse o seu site em www.magnumclub.com.br


Publicidade