GF Noticias

Oi Carteira Cartão Pré-Pago

Autor: GFnoticias 9 de agosto de 2013 0 Comentário

A Oi juntou a praticidade do seu celular com a do cartão de crédito para garantir mais facilidade no seu dia a dia. O Oi Carteira é um cartão pré-pago disponível no seu celular que é recarregável e pode ser usado para pagar as suas compras, fazer saques, recargas de minutos e transferências. Um cartão obtido sem análise de crédito.

Quando faz a primeira carga desse cartão o cliente recebe um bônus de R$ 20,00 para falar do seu celular Oi para Oi Móvel e Oi Fixo. Para pedir o seu Oi Carteira você pode acessar o site da operadora ou então ligar para 0800 075 2606. O passo seguinte é escolher a forma como pretende fazer a carga de dinheiro do seu cartão.

Oi Carteira Cartão Pré-PagoOi Carteira Cartão Pré-Pago

Essa carga pode ser feita através de guia de arrecadação (similar ao boleto bancário), através de carga realizada numa agência do Banco do Brasil ou em forma de transferência de conta do BB (para quem é correntista) para a sua conta Oi Carteira. As vantagens que o Oi Carteira oferecem é a praticidade de pagar as suas compras com o seu celular (também tem cartão físico) e poder controlar o quanto você gasta.

Saiba mais sobre o cartão pré-pago no seu Oi acessando www.oi.com.br/oicarteira O Oi Carteira é um cartão pré-pago disponível no seu celular que é recarregável e pode ser usado para pagar as suas compras, fazer saques, recargas de minutos


Publicidade