GF Noticias

Zuum Vivo Pagamentos

Autor: GFnoticias 10 de setembro de 2013 0 Comentário

Cada dia está mais fácil fazer pagamentos eletrônicos e a Vivo oferece a você a possibilidade de pagar as suas compras através do seu celular. Estamos falando sobre o Zuum Vivo para pagamentos e recebimentos. Saiba como funciona e como ter o seu Zuum e esqueça as compras com dinheiro. Muito mais segurança e praticidade.

Zuum Vivo PagamentosZuum Vivo Pagamentos

Quem tem celular Vivo pode fazer uso desse serviço, para isso basta ligar gratuitamente para *789# para se cadastrar. Em seguida vá a um dos pontos de depósito do Zuum e coloque a quantia que você desejar. Depois disso você já pode começar a transferir dinheiro e fazer recargas no seu Vivo com esse serviço.

Aproveite ainda e adquira o seu cartão Zuum Vivo que pode ser usado em milhares de estabelecimentos devido a sua bandeira Mastercard. Para se cadastrar nesse serviço será necessário concordar com os termos do regulamento e fornecer o seu nome completo e CPF.

As vantagens que o Zuum Vivo oferece são que não precisa de comprovação de renda para fazer o seu, você gasta o quanto quiser, usando ganha bônus para o seu celular e nem precisa ter conta cm banco. Para saber mais sobre esse serviço acesse o seu site em www.zuum.com.br


Publicidade