GF Noticias

ganhasempre.club, Ganha Sempre Club Pontos, Saldo

Autor: GFnoticias 15 de dezembro de 2016 0 Comentário

O Ganha Sempre Club é um programa em que os seus minutos e respostas geram pontos que vão sendo acumulados num saldo que poderá ser resgatado. Um programa que é exibido as tardes na rede Bandeirantes e que pode representar uma fonte de ganhos para quem deseja entrar nessa, saiba como participar.

A participação é bem simples, todo e qualquer telespectador que desejar entrar nessa deverá ligar para o programa e seguir os passos indicados durante a ligação acumulando pontos por suas ligações e respostas concedidas. O identificado chave do participante no Ganha Sempre será o número do seu telefone – seja ele fixo ou móvel – precedido por seu DDD.ganhasempre.club, Ganha Sempre Club Pontos, Saldo

Por meio dessa ligação e das respostas o participante irá acumular os seus pontos, para fazer a consulta do seu saldo basta acessar o site do programa e usar o seu número como a chave de acesso. A participação nesse programa não tem nenhuma anuidade ou algum tipo de cobrança de mensalidade. Quanto mais tempo o interessado permanecer no telefone mais pontos irá acumular.

A métrica dos pontos acumulados é bastante simples e se dá da seguinte maneira para quem utilizar código de operadora 91: 10 pontos a cada um minuto de ligação; 10 pontos para cada resposta correta; 05 pontos para cada resposta errada (sim, as suas respostas incorretas também pontuam). Já para quem utilizar outro código de operadora a métrica é a seguinte: 01 ponto para cada resposta correta.

Assim que for feita a finalização da ligação os pontos serão lançados para o participante. Para saber mais sobre o Ganha Sempre Club acesse o seu site em ganhasempre.club. Confira o seu saldo e descubra como usar os seus pontos para te uma série de benefícios, com o Ganha Sempre Club você se diverte e ainda tem a chance de ganhar prêmios.


Publicidade