GF Noticias

Cartão Pré-Pago de Saúde

Autor: GFnoticias 6 de outubro de 2013 0 Comentário

O Cartão Pré-Pago de Saúde foi criado em 2007 pela rede SEMPRE com o objetivo de oferecer acesso a saúde de qualidade para as pessoas das classes C e D que não tem condições para pagar um plano de saúde. Trata-se de um cartão que te dá acesso a saúde sem precisar pagar mensalidade, tem uso extensivo para os familiares e ainda não tem restrição para compra e utilização.

A principal característica desse cartão é oferecer preços de serviços de saúde compatíveis com a possibilidade de pagamento dos clientes. Basicamente esse cartão deve ser utilizado como um cartão de crédito ou débito. O Cartão Pré-Pago de Saúde é aceito por uma rede credenciada que aceita a bandeira SEMPRE.Cartão Pré-Pago de Saúde

Cartão Pré-Pago de Saúde

Com esse cartão o usuário dos serviços de saúde conta com preços exclusivos e pode efetuar o pagamento de uma forma muito mais simples e prática. Trata-se de um cartão recarregável e que pode ser utilizado para ter acesso a atendimentos de saúde de primeiro nível que são consultas médicas, exames, serviços de diagnose e terapia.

O primeiro passo para ter acesso a esse cartão é visitar um emissor e fazer a sua solicitação. No site você pode verificar onde encontrar os emissores dos cartões pré-pagos com a bandeira SEMPRE. A recarga do seu cartão pode ser feita através de boleto bancário pagável em lotéricas e bancos.

O uso do seu cartão poderá ser feito na rede credenciada a bandeira SEMPRE. Isso inclui médicos, psicólogos, fisioterapeutas entre outros profissionais. O cartão também é aceito em hospitais e laboratórios de exames. Para saber mais sobre o Cartão Pré-Pago de Saúde acesse o seu site em www.onixsva.com.br

A sua saúde e da sua família pode ficar muito melhor e com mais possibilidades com o seu cartão pré-pago. Informe-se melhor no site e analise essa possibilidade para ter uma vida mais tranquila.


Publicidade