GF Noticias

Nuvem de Livros Vivo

Autor: GFnoticias 18 de agosto de 2013 0 Comentário

Ter acesso a cultura é fundamental para todas as atividades da sua vida e com a Nuvem de Livros Vivo toda a sua família terá acesso a livros e conteúdos especiais. Basicamente nessa nuvem de livros da Vivo os assinantes tem acesso a livros de ficção, história, enciclopédias, dicionários entre outros bem como vídeo-aulas e outros materiais para auxiliar nos estudos.

Com parcerias como com o canal Futura a Vivo criou um grande arquivo de materiais e conteúdos. Os livros disponíveis podem ajudar a melhorar o seu desempenho na escola ou podem simplesmente oferecer um entretenimento de qualidade através de títulos clássicos da literatura mundial.Nuvem de Livros Vivo

Nuvem de Livros Vivo

Para ter acesso a todo esse universo de conteúdos é necessário ser cliente Vivo e assinar o Nuvem de Livros. O acesso aos livros pode ser feito através de celulares, Vivo fixo, acesso por matrícula escolar ou mesmo acesso por e-mail ou código de assinante. Para fazer o acesso através de smartphones e tablets é necessário baixar o aplicativo da Nuvem de Livros Vivo.

Saiba mais sobre esse grande universo de leitura e conteúdos especiais que a Vivo preparou para você acessando www.nuvemdelivros.com.br. Com uma nuvem de livros a sua disposição não tem mais desculpa para não ler, não é mesmo?


Publicidade