GF Noticias

Trainee 2014 Magazine Luiza

Autor: GFnoticias 12 de novembro de 2013 0 Comentário

Magazine Luiza é uma empresa de rede varejista que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, e para chegar onde a empresa está na atualidade, a mesma contou com a ajuda de muitos profissionais dedicados. Para selecionar os profissionais, a empresa conta atualmente com um programa trainee destinado somente a candidatos que estão terminando seu curso de nível superior. A quantidade de vagas ainda não foi informada pela instituição, em todo caso as inscrições para o programa já estão abertas.Trainee 2014 Magazine Luiza

Cargos e Informações

A empresa resolveu oferecer as inscrições para o programa trainee, porém os candidatos devem estar cientes de que asa vagas serão destinadas somente aqueles formados nas seguintes áreas: Marketing, compras, e-commerce, planejamento de vendas, logística e treinamento, finanças, controladoria, planejamento de abastecimento. Os candidatos precisam ser formados na área, não sendo necessário ter experiência, porém os candidatos precisam ter comprometimento e vontade de se desenvolver dentro da empresa.

Trainee 2014 Magazine Luiza

Como a empresa espera uma grande quantidade de profissionais para efetuar a inscrição, a mesma resolveu oferecer essas inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico especiais.magazineluiza.com.br/vem-ser-trainee. Não será necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar sua inscrição, sendo com certeza um ponto bastante positivo e que realmente deve ser levado em consideração.

Processo Seletivo

O processo seletivo será oferecido através de várias etapas, os candidatos precisam passar por todas as etapas e aguardar para que a empresa chame para assumir o cargo. Lembrando que o principal meio de contato com os candidatos será através de email, sendo preciso apenas ficar atento aos emails.


Publicidade