GF Noticias

A Vivo está criando uma nova forma de você demonstrar que alguém é importante para você, favoritar a pessoa. A Promoção Vivo Favorito oferece a possibilidade de que os clientes da Vivo escolham uma pessoa de qualquer lugar do Brasil para falar de graça por 1000 minutos todo mês.

Para ter acesso a essa vantagem os clientes da Vivo pré-pago devem recarregar o celular com R$ 25,00 ou mais em créditos. Será necessário escolher a pessoa que você deseja favoritar para poder falar com ela por mês 1000 minutos de graça. A duração dessa promoção vai até julho de 2014.www.vivo.com.br/vivofavorito, Promoção Vivo Favorito

O mais legal dessa promoção é que a Vivo criou um espaço no seu site para que você possa ver porque os seus amigos merecem ser favoritados e declarar para eles porque ele devem favoritar você. Basicamente o site faz um link com as redes sociais para que você possa visualizar mensagens dos seus amigos pedindo para serem os seus favoritos.

www.vivo.com.br/vivofavorito, Promoção Vivo Favorito

Depois de fazer a grande escolha você recarrega o seu Vivo com R$ 25,00 ou mais em crédito e começa a falar de graça com o seu favorito. Para poder conferir as notificações dos seus amigos basta que você faça o login com o seu perfil do Facebook. Para começar a fazer a sua campanha para ser escolhido como favorito de alguém aproveite os posts prontos que a Vivo disponibilizou no seu site.

Basta que você escolha o seu post favorito, faça o login com o seu perfil do Facebook e em seguida compartilhe o que deseja. Para saber mais sobre a Promoção Vivo Favorito acesse o seu hotsite em www.vivo.com.br/vivofavorito. Uma promoção que vai te mostrar quem são os seus amigos favoritos. Escolha uma pessoa especial para conversar com ela por 1000 minutos de graça até julho de 2014.


Publicidade