GF Noticias

www.vivo.com.br/firefoxos, Vivo Firefox OS

Autor: GFnoticias 28 de outubro de 2013 0 Comentário

Os clientes Vivos têm mais um motivo para gostar do serviço da operadora para smartphones, pois agora o seu telefone acompanha o seu gosto e se transforma de acordo com o conteúdo que você acessa. Estamos falando sobre o Vivo com o Firefox OS, uma maneira de deixar o seu smartphone ainda mais inteligente.WWW.VIVO.COM.BR/FIREFOXOS, VIVO FIREFOX OS

A grande mudança está na busca inteligente que permite que a sua tela vá mudando de acordo com a busca de conteúdos que você faz. Isso torna muito mais fácil buscar o que te interessa e encontrar conteúdos relacionados. O mais interessante é que você não precisa baixar nada para ter acesso a essas facilidades.

www.vivo.com.br/firefoxos, Vivo Firefox OS

Para ter acesso a todas essas facilidades basta que você compre o seu smartphone com Firefox OS e saia usando. As opções de aparelhos são excelentes com muitos outros atrativos. Depois de começar a usar o seu aparelho Vivo com Firefox OS você vai se perguntar como viveu tanto tempo sem essa facilidade.

Para saber mais sobre essa grande novidade que somente a Vivo traz para você acesse www.vivo.com.br/firefoxos. Nesse site você pode se informar mais sobre os aparelhos, sobre tudo o que o Firefox OS permite fazer e como esse smartphone pode a sua vida.


Publicidade