GF Noticias

Promoção Vivo Torpedo Info

Autor: GFnoticias 22 de agosto de 2013 0 Comentário

Os clientes de telefonia móvel Vivo podem participar da Promoção Vivo Torpedo Info e se manter sempre atualizados a respeito de vários assuntos do seu interesse. Além de ter acesso a conteúdos exclusivos e desenvolvidos por especialistas você ainda concorre a muitos prêmios.

Promoção Vivo Torpedo InfoPromoção Vivo Torpedo Info

Para participar da promoção e concorrer aos prêmios é necessário fazer a assinatura dos planos Vivo Info. Através desses planos o cliente receberá mensagens de SMS ou MMS em quantidades diárias, semanais ou mensais (tudo depende da frequência escolhida) com conteúdos de acordo com aquele assinado. Existem vários tipos de pacotes que os clientes Vivo poderão optar por assinar.

Através da tarifação os clientes Vivo Info receberão números da sorte para concorrer nos sorteios diários de smartphones e recargas. Além disso, atendendo as condições do regulamento é possível ainda concorrer a casas e carros. O período para assinar os serviços e participar da promoção vai do dia 1° de agosto ao dia 02 de outubro de 2013.

Para saber como assinar os canais de notícia da Vivo você pode acessar o site da Promoção Vivo Torpedo Info em torpedoinfo.movile.com. Confira os pacotes de assinatura que você pode fazer e como obter mais números da sorte para concorrer a inúmeros prêmios.


Publicidade