GF Noticias

Vivo Valoriza, benefícios

Autor: GFnoticias 10 de novembro de 2013 0 Comentário

Os serviços de telefonia fixa se desenvolveram muito durante os últimos anos, como podemos perceber atualmente existem muitas empresas que atuam dentro do mercado nacional e que são bastante conhecidas pela qualidade, assim como a Vivo, empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, sendo considerada a maior operadora de telefonia móvel em atuação no país, seja em quantidade de clientes ou tamanho de sua cobertura. Porém a Vivo também sabe como cuidar de seus clientes, justamente por isso está oferecendo atualmente ainda mais benefícios a seus consumidores, e entre um dos principais programas de benefícios oferecidos na atualidade está o Vivo Valoriza.Vivo Valoriza, benefícios

Vivo Valoriza – O que é? Como Funciona? 

Vivo Valoriza é um novo serviço de benefícios destinado aos clientes da Vivo que tem por finalidade presentear seus clientes com vários benefícios dentro ou fora dos serviços oferecidos pela empresa. Quem está participando do Vivo Valoriza tem direito a vários benefícios junto a empresa, podendo contar com vários benefícios e ainda podendo contar com descontos exclusivos junto a empresa.

Vivo Valoriza, benefícios

Sem contar que os clientes também podem contar com um sistema diferenciado de descontos, seja em teatros, cinema e até mesmo em aulas particulares com professores online. Sem contar que os consumidores também poderão ter acesso ao Vivo Play e também ao Telecine Play que irão oferecer conteúdos exclusivos para que seja possível assistir filme com qualidade sem pagar nada mais por isso.

Conheça mais sobre Vivo Valoriza

Para conhecer um pouco mais sobre a Vivo Valoriza é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.tvantagens.com.br/home.action, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre os benefícios oferecidos pelo programa, sendo preciso apenas conhecer as formas de cadastro para garantir sua participação.


Publicidade