GF Noticias

www.euvivoesporte.com.br, Eu Vivo Esporte, Futebol

Autor: GFnoticias 11 de setembro de 2013 0 Comentário

A Vivo é das maiores operadoras de telefonia móvel e internet do Brasil e está sempre com você em todos os momentos. Quem gosta de esportes em especial de futebol não pode deixar de conhecer o portal Eu Vivo Esporte. A ideia é que esse portal ofereça para os clientes e não clientes da Vivo informações, notícias e muito mais sobre vários esportes.

O portal conta com menus especiais com foco em diferentes esportes dentre os quais estão o Futebol, Basquete e Vôlei. Basicamente através desse site você pode saber mais sobre as seleções, o dia a dia dos esportistas, mais sobre a história dos esportes e muito mais.www.euvivoesporte.com.br, Eu Vivo Esporte, Futebol

www.euvivoesporte.com.br, Eu Vivo Esporte, Futebol

Quem quiser se manter informado a respeito da seleção brasileira de futebol deve ficar de olho no portal Eu Vivo Esporte. A Vivo é uma das patrocinadoras do esporte no Brasil e como tal está sempre a frente nas notícias e informações que te interessam. Além disso, os clientes da Vivo podem baixar conteúdos exclusivos.

Para começar a saber mais sobre os esportes que você mais gosta acesse o portal Eu Vivo Esporte em www.euvivoesporte.com.br. Um site muito legal para quem vive esporte no seu dia a dia e adora futebol.


Publicidade