GF Noticias

O Rock um Rio é um dos maiores eventos de música do mundo e se você quer entrar na faixa nas próximas edições do festival participar da Promoção Fome de Rock e Muito Mais Club Social 2013. O grande prêmio dessa promoção é levar o vencedor e mais 3 amigos para as três próximas edições do festival: Brasil 2013, Europa 2014 e América Latina 2015.

A promoção ainda vai distribuir mais 2000 ingressos para o Rock in Rio Brasil em sorteios semanais. Para participar é necessário comprar os produtos Club Social promocionados e em seguida fazer o seu cadastro no site da promoção. Guarde todas as embalagens cadastradas, pois a qualquer momento elas poderão ser solicitadas.Promoção Fome de Rock e Muito Mais Club Social

Promoção Fome de Rock e Muito Mais Club Social 2013

O grande vencedor além de poder levar 3 amigos para curtir o Rock in Rio Brasil, Europa e América Latina ganhará R$ 100 mil reais, entregue na forma de certificado de barras de ouro. Fique atento, pois os sorteios acontecerão em sete semanas sendo que no último será sorteado o nome do grande vencedor.

Os primeiros sorteios serão para distribuir os 2000 ingressos do Rock in Rio Brasil. As datas dos sorteios serão 17/07, 24/07, 31/07, 07/08, 14/08, 21/08, 28/08 e o sorteio final que será realizado em 31/08. O período de participação nessa promoção vai do dia 10 de julho ao dia 27 de agosto de 2013.

Para efetivar a sua participação na promoção é necessário cadastrar as embalagens no hotsite da promoção. Saiba mais sobre a Promoção Fome de Rock e Muito Mais Club Social acessando o seu site em www.clubsocial.com.br. Leia o regulamento, compre os produtos válidos e não fique de fora dessa superpromoção que pode levar você e mais três amigos para curtir as próximas edições do Rock in Rio.

Mate a sua fome e ainda dê uma chance para a sua sorte, participe, concorra e torça para ganhar.


Publicidade