GF Noticias

Quando o assunto é comida oriental saborosa entregue rapidamente na sua casa ninguém faz melhor que China in Box. Além disso, a rede de restaurantes criou a Promoção Tô no Box China in Box para que mais pessoas participem do seu aplicativo do Facebook. Saiba como participar e concorrer a 05 tablets e a chance de estar na caixinha mais famosa do Brasil.

O primeiro passo para participar dessa promoção é fazer o seu cadastro no aplicativo do Facebook da China in Box. Após cadastrar os seus dados pessoais e confirmar a sua participação já terá um número da sorte para concorrer aos prêmios. Escolha uma foto bem legal para usar como foto de perfil para o aplicativo da China in Box. Para ter mais chances de ganhar os prêmios você pode convidar os seus amigos para entrar na caixinha com você.

www.tonobox.com.br, Promoção Tô no Box China in Boxwww.tonobox.com.br, Promoção Tô no Box China in Box

Utilize o campo “Convidar Amigos” para escolher quem vai você vai chamar. Cada usuário do Facebook poderá convidar apenas 01 vez cada amigo. Cada participante poderá convidar até 05 amigos para participar. Cada amigo que aceitar o convite e se cadastrar no aplicativo através do convite do participante representará mais um número da sorte para aquele que convidou.

O período para participar dessa promoção vai do dia 25 de julho a 05 de setembro de 2013. O sorteio da promoção será realizado no dia 28 de agosto de 2013 e a divulgação dos resultados acontecerá no dia 05 de setembro de 2013. Serão distribuídos 05 tablets e ainda a possibilidade de estar na caixinha mais famosa do Brasil ao lado dos seus amigos.

Para saber mais sobre a Promoção Tô no Box China in Box acesse o seu hotsite em www.tonobox.com.br. Faça o seu cadastro no aplicativo do Facebook para ganhar um número da sorte e participar dessa superpromoção.


Publicidade