GF Noticias

A Embraco é uma das empresas líderes no segmento de compressores e está realizando a Promoção Escolha Inteligente Embraco. Saiba como participar e concorrer a ótimos prêmios. Aproveite para saber mais sobre a linha de produtos dessa empresa que tem ajudado muitas pessoas a fazer economia e fazer escolhas mais inteligentes.

O primeiro passo para participar é comprar compressores Embraco participantes dessa promoção. Em seguida o participante deverá fazer o seu cadastro na promoção preenchendo os seus dados pessoais e também os dados do produto. Depois de fazer esse cadastro é só torcer para ser um dos vencedores.

www.escolhainteligenteembraco.com.br, Promoção Escolha Inteligente Embracowww.escolhainteligenteembraco.com.br, Promoção Escolha Inteligente Embraco

A promoção irá distribuir como prêmios 1 moto, 1 tablet e mais 50 prêmios instantâneos. O período de participação nessa promoção vai do dia 1° de agosto ao dia 31 de outubro de 2013. O sorteio será realizado no dia 31 de agosto de 2013. Aproveite que você participar quantas vezes desejar.

No primeiro acesso o participante irá criar uma conta de acesso com login e senha que poderá ser utilizada para novos acessos posteriormente. Para saber mais sobre a Promoção Escolha Inteligente Embraco acesse www.escolhainteligenteembraco.com.br. Leia o regulamento, informe-se sobre os compressores da Embraco e não deixe de participar. Torça para ser um dos sorteados.


Publicidade