GF Noticias

Amostra Grátis Plenitud

Autor: GFnoticias 17 de setembro de 2013 0 Comentário

Os produtos da marca Plenitud oferecem muito mais liberdade através da combinação de tecnologia e conforto. Os seus produtos podem ser divididos em duas linhas gerais que são as fraldas para adultos e roupa íntima para adultos ativos. Para conhecer melhor a marca você pode solicitar uma amostra grátis dos produtos através do site.

O pedido de amostra é bem fácil de fazer e no conforto do seu lar você recebe os produtos da Plenitud para testá-los e descobrir que a marca se preocupa em garantir discrição e muito mais liberdade para os seus consumidores. Para fazer a solicitação você deverá acessar www.vivaplenitud.com.br/produtos/amostra.aspx

Amostra Grátis PlenitudAmostra Grátis Plenitud

Basta seguir os passos descritos na página, o primeiro é selecionar de qual produto você deseja uma amostra grátis. Confira as opções que estão disponíveis e no menu selecionar você poderá escolher o tamanho desejado. Confira que ao lado da amostra está a tabela de medidas para que fique mais fácil fazer a escolha.

O segundo passo consiste em preencher os seus dados pessoais e o endereço de entrega da amostra. Preencha o formulário completo para que a amostra chegue mais facilmente a sua casa. Em seguida você irá para o terceiro passo que é ler e aceitar os termos da promoção. Para finalizar clique em enviar e em poucos dias a sua amostra chegará.

Quem gostar da amostra de Plenitud e desejar comprar o produto poderá conferir o menu do site Onde Comprar com os links diretos para as lojas virtuais que trabalham com a marca. Os produtos da Plenitud atendem as demandas de pessoas que tem incontinência urinária e faz isso sem tabus.

Os produtos oferecem conforto, são discretos e disfarçam odores. A tecnologia utilizada permite que a pessoa que usa Plenitud não se sinta refém e nem perceba que está usando uma fralda ou uma roupa íntima especial, porém, sem nunca esquecer a sua segurança.


Publicidade