GF Noticias

Promoção Casas Pra Você Vivo

Autor: GFnoticias 8 de julho de 2013 0 Comentário

A Vivo é uma das principais operadoras de telefonia móvel do Brasil e como tal está sempre organizando boas promoções. A novidade da vez é a Promoção Casas Pra Você Vivo que vai distribuir 01 casa por mês e 02 motos por semana. Saiba como participar e concorra a esses prêmios incríveis.Promoção Casas Pra Você Vivo

Para participar dessa promoção é necessário comprar o produto “Clube Casas Pra Você”. É possível fazer a compra avulsa do produto ou então através de assinatura diária. A compra avulsa pode ser feita enviando a palavra chave CASA para o número 5522. No caso da assinatura diária basta enviar a palavra SIM ou OK como resposta ao SMS de oferta enviado pela Vivo.

Promoção Casas Pra Você Vivo

A tarifação nos casos de compra avulsa é de R$ 2,99, já para os casos de assinatura diária a tarifação é de R$ 1,99 por dia. Sempre que é feita a tarifação do produto o cliente recebe um número da sorte para participar dos sorteios da promoção. A promoção começa a ser válida a partir do dia 17 de julho de 2012 e irá terminar no dia 08 de outubro de 2013.

Nesse período serão realizados sorteios de uma casa todo mês e duas motos por semana. No regulamento da promoção você poderá encontrar as datas dos sorteios e os seus respectivos períodos de participação. Saiba mais sobre a Promoção Casas Pra Você Vivo acessando o seu hotsite em www.casaspravoce.com.br. Quanto mais vezes você assinar o produto Clube Casas Pra Você mais chances terá de ganhar.

No hotsite da promoção você poderá conferir os seus números da sorte e também ficar sabendo das novidades da promoção. Com a Vivo você pode falar mais com quem você gosta e estar sempre conectado além de concorrer a muitos prêmios bacanas. Uma promoção cheia de prêmios sensacionais para quem está pensando numa casa nova ou mesmo numa moto.


Publicidade