GF Noticias

A Promoção Cow me Toddy 2013 vai fazer você aguardar ansiosamente a ligação de uma vaca, isso mesmo. Uma promoção irreverente como essa só poderia ser dos produtos Toddy. Sempre usando uma comunicação divertida com o seu público a marca de achocolatado irá distribuir muitos smartphones, prepara-se que um deles pode ser seu.

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar qualquer produto Toddy. Em seguida você deverá se cadastrar no site preenchendo os seus dados pessoais e criando uma conta com login e senha de acesso. Depois disso você deverá cadastrar os seus produtos com os códigos de barra e com as suas respectivas notas fiscais.www.cowmetoddy.com.br, Promoção Cow me Toddy

www.cowmetoddy.com.br, Promoção Cow me Toddy 2013

Guarde as suas notas fiscais e embalagens, pois somente com eles os vencedores poderão receber os seus prêmios. Depois disso você só precisa torcer para receber a ligação da vaca de Toddy para dizer que você é um dos vencedores. O sorteio para definir os premiados acontecerá no dia 19 de outubro de 2013.

Toddy possui uma grande variedade de produtos para você escolher, compre os seus favoritos e não deixe de cadastrar na promoção. O período de participação na promoção vai do dia 1° de agosto ao dia 15 de outubro de 2013. Ao todo a promoção terá 60 vencedores que receberão como prêmio o valor de R$ 1.000,01 com sugestão de compra de um smartphone.

Uma promoção divertida e pensada para quem adora Toddy e está louco por um smartphone novo. Para saber mais sobre a Promoção Cow me Toddy acesse o seu site em www.cowmetoddy.com.br.  Compre os produtos, cadastre-se e torça para ser um dos contemplados. Dentre os produtos participantes estão os achocolatados em lata da marca, Toddy sache, Toddy pronto e cookies e tortinhas.

Qual é o seu produtos Toddy favorito? Compre os seus e participe, quanto mais produtos você cadastrar mais chances terá de ganhar.


Publicidade