GF Noticias

Promoção Trident Air Band

Autor: GFnoticias 17 de julho de 2013 0 Comentário

Se você está a fim de ir ao Rock in Rio e ainda não tem ingressos participe da Promoção Trident Air Band. Além de refrescar o seu hálito e o seu dia a marca vai distribuir ingressos através da promoção e de um concurso cultural. Saiba como participar dos dois e aumente as suas chances de ganhar.

Para participar da promoção você deverá comprar qualquer Trident, depois disso verifique na embalagem do produto a data e o código que estão impressos nela. Em seguida você deverá acessar o aplicativo da promoção no Facebook e clicar no local indicado para se cadastrar.Promoção Trident Air Band

Promoção Trident Air Band

Após fazer o seu cadastro completo com os códigos das suas embalagens você já está concorrendo a ingressos para o maior evento musical do mundo. Quem preferir pode cadastrar os seus códigos das embalagens enviando-os por SMS para o número 49209. O período para participar da promoção vai do dia 07 de julho ao dia 21 de agosto de 2013.

A Promoção Trident Air Band terá um prêmio no valor de R$ 300.000,00 em certificado de barra de ouro e mais uma viagem incrível para o grande vencedor para o Rock in Rio com direito a três acompanhantes. Ainda serão distribuídos mais 1.600 ingressos, ao todo 400 pessoas irão ao evento com mais três amigos.

Além de participar da promoção você poderá participar do concurso cultural “Air Brad, o Jogo”. Para ter a chance de ganhar os seus ingressos através desse jogo é bem simples basta que você se cadastre no aplicativo do Facebook e escolha um personagem e uma música para jogar.

O concurso irá distribuir 160 de pares de ingressos para a pista do Rock in Rio e 20 pares de ingressos vip. Participe do concurso até 15 de julho. Saiba mais sobre a promoção e o concurso acessando www.tridentbrasil.com.br


Publicidade