GF Noticias

A Saraiva é uma das maiores empresas do país no segmento de venda de livros e afins, com muitas lojas e muito trabalho a empresa está em busca de jovens com talento e vontade para fazer parte do programa de trainee 2014. Esse programa é dividido em duas categorias que são: área corporativa e negócios; e loja.www.saraiva.com.br/trainee, Trainee Saraiva 2014

Os trainees para as áreas corporativa e de negócios serão preparados para assumirem posições estratégicas no futuro. Para participar do processo seletivo é necessário ter até no máximo dois anos da graduação concluída e inglês avançado. Dentre os cursos que serão aceitos para essa área estão: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Marketing, Engenharia de Produção, Letras, Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Pedagogia, Sistemas de Informação e Ciências da Computação.

www.saraiva.com.br/trainee, Trainee Saraiva 2014

As áreas para as quais esses trainees serão direcionados são as de logística, e-commerce, compras, operações, editorial, clientes, gestão do negócio, sistemas e planejamento financeiro. O período de duração do programa é de 18 meses. Já os trainees para loja devem ter a graduação completa e o desejo de crescer no varejo.

Dentre os cursos que são aceitos para as vagas da loja estão Administração de Empresas, Economia, Marketing, Engenharia de Produção, Comunicação, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. O período de duração é de 24 meses. O período para se inscrever vai até o dia 15 de junho de 2014.

As etapas do processo seletivo incluem testes online, dinâmicas e um painel de entrevista com os gestores. Para saber mais sobre o processo seletivo para o programa de trainee 2014 da Saraiva acesse o seu site em www.saraiva.com.br/trainee. Um programa de trainee perfeito para quem deseja crescer na carreira numa empresa que está em plena expansão. Essa é a sua oportunidade de trabalhar numa das maiores empresas do Brasil e aprender muito, participe.


Publicidade