GF Noticias

Trainee Noble Brasil 2014

Autor: GFnoticias 11 de janeiro de 2014 0 Comentário

A empresa Noble Brasil, uma das maiores do mundo de comodities está com vagas abertas para trainees. Saiba como se inscrever e participar do processo seletivo para o programa de trainee Noble Brasil 2014. Essa é a sua chance de começar uma carreira sólida e brilhante.Trainee Noble Brasil 2014

Para quem não conhece a Noble é uma das empresas líderes do segmento de fornecimento de produtos agrícolas, metais, energia e minerais. A sede da empresa fica em Hong Kong, na China. Dentre os requisitos necessários para se candidatar as vagas de trainee estão a conclusão do curso de graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

Trainee Noble Brasil 2014

Os cursos aceitos são Engenharias, Química, Logística, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Agronomia e cursos nas áreas de Tecnologia da Informação. As vagas do programa têm relação com a área de negócios da empresa e os candidatos devem ter disponibilidade para morar nas regiões de São José do Rio Preto-SP, São Paulo (capital), Maringá-PR, Rondonópolis e Sorriso – MT.

Os candidatos formados nos cursos de Administração de Empresas, Economia e Engenharias podem concorrer a vagas em todas as regiões. Já os cursos de Logística e Comércio Exterior têm vagas para a região de São José do Rio Preto – SP. Os cursos que tem relação a Tecnologia da Informação tem vagas em São Paulo capital.

Também são pré-requisitos inglês avançado ou fluente para as áreas administrativa assim como para a área de grãos. Para as outras áreas o inglês não é uma exigência, mas representa um diferencial. Para se candidatar para as vagas do programa de trainee da Noble Brasil acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v870656/trainee.html?fnt=10&ic=ThaisaMK&ne=0&utm_campaign=870656&utm_content=2&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas

No total estão sendo oferecidas 25 vagas e a data de expiração do processo seletivo é 10 de fevereiro de 2014. Faça o seu cadastro através do botão de inscrição disponível no site, você será redirecionado para a página do site do Vagas.com.


Publicidade