GF Noticias

Trainee Fundação Lemann 2014

Autor: GFnoticias 19 de maio de 2014 0 Comentário

A Fundação Lemann é uma organização sem fins lucrativos que tem como principal objetivo ajudar a melhorar a qualidade do aprendizado dos alunos brasileiros além de formar líderes que vão transformar o país. Você pode fazer parte dessa equipe através do programa de trainee da Fundação Lemann 2014.Trainee Fundação Lemann 2014

Os selecionados para atuar como trainees irão colaborar em todas as áreas da Fundação desde projetos de plataformas online inteligentes até cursos de gestão. O programa de trainee dura um ano e meio e durante esse período o trainee irá trabalhar em quatro áreas que são inovação, gestão, políticas educacionais e talentos.

Trainee Fundação Lemann 2014

Para que possa se desenvolver melhor os trainees contam com o acompanhamento de um treinador (coach). Dentre os pré-requisitos para fazer parte desse programa de trainee estão ter inglês fluente, boa comunicação verbal e escrita, conhecimentos do pacote Office. Serão aceitos todos os cursos de graduação que tenham duração mínima de quatro anos e cuja formação se dê no período de dezembro de 2011 e julho de 2014.

Será visto como um diferencial experiência no setor educacional. É importante ter disponibilidade para morar em São Paulo e para viajar. O processo seletivo será realizado em etapas que incluem testes online, check up de competências / dinâmica de grupo (realizada na primeira quinzena de julho), entrevista individual com os gerentes (também na primeira quinzena de julho), entrevista individual com os diretores (segunda quinzena de julho) e por fim o começo das atividades como trainee em agosto.

As inscrições para o processo seletivo de trainee da Fundação Lemann 2014 estarão abertas até o dia 02 de junho de 2014. Para saber mais acesse o seu site em www.vagas.com.br/v943865.  Uma fundação que trabalha sempre para ajudar a melhorar a qualidade da educação no Brasil, você pode fazer parte dessa história como trainee. Se inscreva e participe.


Publicidade