GF Noticias

Trainee Brasil Pharma 2014

Autor: GFnoticias 14 de setembro de 2013 0 Comentário

A Brasil Pharma, empresa que trabalha no segmento de varejo farmacêutico, apresentou informações referente a realização de um processo seletivo, esse processo seletivo tem por finalidade selecionar os candidatos para um programa trainee. A quantidade de vagas oferecidas pelo programa ainda não foi divulgado oficialmente, mas como não poderia ser diferente serão aceitos somente candidatos de nível superior. O valor salarial ainda não foi divulgado pela instituição, essas e outras informações deverão ser divulgadas conforme o desenrolar do processo seletivo.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem estar cientes de que a empresa irá aceitar candidatos de várias áreas, desde que os mesmos tenham formação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Como o concurso irá abranger somente candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de seu curso de nível superior.Trainee Brasil Pharma 2014

Trainee Brasil Pharma 2014

Como o processo seletivo irá abranger candidatos de muitos municípios espalhados em todo o país, a empresa resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet. Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.vivatalentos.com.br/brasilpharma, as inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de outubro. Para finalizar a inscrição não será necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar a inscrição.

Processo Seletivo

O processo seletivo ainda não tem data oficial para ter inicio, porém com certeza seu inicio deverá acontecer somente durante o começo do ano de 2014. Os candidatos que estiverem participando do processo seletivo devem ficar atentos a seu email, sendo esse o principal meio de comunicação junto a empresa e com o processo seletivo.


Publicidade