GF Noticias

Trainee EMS 2014

Autor: GFnoticias 26 de janeiro de 2014 0 Comentário

A EMS é uma empresa do segmento farmacêutico, a maior do Brasil e a segunda maior da América Latina. Quem deseja começar a sua carreira numa empresa sólida e com excelentes oportunidades não pode ficar de fora do processo seletivo do programa de Trainee da EMS 2014.Trainee EMS 2014

O programa de trainee da EMS se destaca pelo fato de que tem como principal objetivo preparar os jovens para assumir posições de liderança na empresa no futuro. Durante o período como trainee o jovem irá conduzir projetos para alavancar as áreas de negócio da EMS. A empresa oferece treinamentos técnicos e comportamentais.

Trainee EMS 2014

Dentre os pré-requisitos para se candidatar a esse programa de trainee estão graduação concluída a no máximo 3 anos e inglês e espanhol fluentes. Experiência internacional será um diferencial. O local de trabalho é a cidade de Hortolândia em São Paulo. Dentre o que a EMS oferece para os seus trainees estão vale-refeição, transporte fretado, alimentação, formação em gerenciamento de projetos, assistência médico-odontológica, seguro de vida em grupo e job rotation.

O cadastro para participar do processe de seleção para as vagas da EMS deverá ser feito através da página do mesmo no site Vagas.com. Quem já tem o seu currículo cadastrado nesse site pode simplesmente se candidatar. Se você ainda não é cadastrado preencha os seus dados pessoais e profissionais e depois faça a sua candidatura.

Participe desse processo seletivo e tenha a chance de começar a sua carreira numa das maiores empresas do segmento farmacêutico do mundo. Para saber mais sobre o processo de seleção de trainees EMS 2014 acesse www.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=849537&pp=https%3A//www.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D849537%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1280

Tenha a certeza de que os seus dados estão atualizados no site para ter mais chances de conquistar essa vaga. Vale a pena se tornar um trainee da EMS e começar a construir uma carreira de sucesso, não perca essa chance.


Publicidade