GF Noticias

Trainee Mosaic 2014

Autor: GFnoticias 16 de outubro de 2013 0 Comentário

A Mosaic Fertilizantes é a maior produtora de fosfatados e potássio combinados do mundo e como tal é uma grande empresa. Participar do Programa de Trainee da Mosaic é uma oportunidade para crescer e se desenvolver profissionalmente. As inscrições para o programa de Trainee Mosaic 2014 estão abertas.

Dentre os pré-requisitos solicitados estão que os candidatos sejam formados entre julho de 2011 e dezembro de 2012. Também é necessário ter inglês a partir do avançado e o início do programa é em janeiro de 2014. As vagas em São Paulo são para as áreas de Planejamento, Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Novos Negócios,  Comercial e Engenharia de Controle e Obras, Controladoria, Inteligência de Mercado.Trainee Mosaic 2014

Trainee Mosaic 2014

Para São Paulo e Cubatão as vagas são para a área de Logística e para Paranaguá as vagas disponíveis são para a área de Indústria. O processo seletivo para preencher as vagas de trainees contará com 06 etapas, todas eliminatórias. A primeira etapa é a de inscrições realizada no período de 07 de outubro a 04 de novembro de 2013 através do site.

Depois disso serão realizados testes online para selecionar os candidatos para a terceira etapa que é uma análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição. A próxima etapa será uma dinâmica de grupo realizada entre os dias 08 e 11 de novembro de 2013. A etapa seguinte será o painel de entrevistas finais na semana de 25 de novembro.

A contratação dos selecionados acontecerão no mês de dezembro. As etapas presenciais do processo seletivo acontecerão em São Paulo. Para saber mais sobre a Mosaic, as vagas, o programa de trainees entre outras informações acesse o site www.ciadetalentos.com.br/traineemosaic

Essa é uma oportunidade para quem deseja começar a sua carreira profissional numa grande empresa que tem vista a crescer muito mais. Participe e tenha a oportunidade de concorrer a uma das vagas.


Publicidade