GF Noticias

Trainee Cielo 2014

Autor: GFnoticias 22 de agosto de 2013 0 Comentário

Quem está estudando tem o sonho de começar a sua carreira profissional numa grande empresa e uma oportunidade para isso é participando do processo seletivo para Trainee Cielo 2014. As vagas de trainee são para integrar o programa por dois anos, sendo que no primeiro os estudantes receberão treinamentos e no segundo serão alocados em posições estratégicas dentro da empresa.

É importante destacar antes de qualquer coisa que no primeiro ano de atuação na empresa os trainees irão atuar na sede da empresa em Barueri. No segundo ano haverá a mudança para a cidade de São Paulo. Para se inscrever no processo seletivo da Cielo é necessário ter a graduação concluída no período entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 e ter conhecimentos de língua inglesa.Trainee Cielo 2014

Trainee Cielo 2014

Os cursos para os quais tem vaga de trainee no programa são entre outros Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Jornalismo), Matemática; Marketing, Relações Internacionais, Engenharias, Direito, Contabilidade, etc. Confira a lista completa no site do programa.

O processo seletivo para ocupar as vagas de trainee da Cielo para 2014 está dividido em fases. A primeira fase é a de inscrição entre os dias 12 de agosto ao dia 24 de setembro de 2013. Depois será realizada a fase online no mês de outubro, os aprovados passarão para a terceira fase que é presencial e consiste no laboratório de competências na 2ª quinzena de outubro e a 1ª quinzena de novembro de 2013.

No mesmo período dessa fase será realizada a avaliação oral de idioma. A próxima fase abre a segunda etapa presencial com o Painel de Negócios realizado na 2ª quinzena de novembro e a 1ª quinzena de dezembro de 2013.

Na 1ª quinzena de dezembro será realizada a entrevista com os VIPs e os aprovados começarão em janeiro de 2014 na Cielo. Para saber mais sobre o processo seletivo para trainees da Cielo 2014 acesse www.cielojovenstalentos.com.br


Publicidade