GF Noticias

Trainee Andrade e Gutierrez 2014

Autor: GFnoticias 26 de agosto de 2013 0 Comentário

Para começar a sua carreira profissional de forma mais do que positiva nada melhor do que contar com as oportunidades que a Andrade e Gutierrez oferece. O processo seletivo para trainees 2014 está aberto e pode ser o começo do seu sucesso. Saiba como participar e disputar uma dessas excelentes vagas.

O grupo empresarial Andrade e Gutierrez é um dos mais sólidos do país e tem um processo seletivo de trainees regular. Para selecionar estudantes para o programa 2014 estão abertas as inscrições do dia 1° de junho a 30 de agosto de 2013. As inscrições devem ser feitas através desse site preenchendo alguns dados.

Trainee Andrade e Gutierrez 2014Trainee Andrade e Gutierrez 2014

Os candidatos devem ser recém-formados na graduação com no máximo dois anos de conclusão (dezembro de 2011 a dezembro de 2013). Dentre os prerrequisitos está ter inglês avançado, bons conhecimentos do pacote Office e estar disponível para se mudar e viajar. O programa tem transição entre o Brasil e os demais mercados em que a empresa atua.

Ter experiência internacional no currículo é um diferencial para a Andrade e Gutierrez, aliás, são aceitas inscrições de todas as partes do mundo. Para saber mais sobre o processo de seleção para 2014 acesse o seu site em www.traineeag.com


Publicidade