GF Noticias

globosatplay.globo.com, Globosat Play

Autor: GFnoticias 25 de maio de 2014 0 Comentário

O Globosat Play é um serviço gratuito criado para os clientes CTBC, GVT, Multiplay, NET e Oi. Trata-se de um serviço exclusivo que é perfeito para quem não quer perder o melhor da programação da TV por assinatura mesmo naqueles dias em que não tem muito tempo.globosatplay.globo.com, Globosat Play

Com esse serviço os usuários têm a possibilidade de ver e rever o melhor dos canais Globosat quando e onde quiser. O serviço tem canais ao vivo para quem curte esporte e quer estar por dentro do melhor das transmissões e dos programas especiais sobre cada esporte e canais on demand.

globosatplay.globo.com, Globosat Play

Você não precisa mais se conformar em perder um episódio da sua série favorita, pois com o Globosat Play pode assistir na íntegra onde e quando quiser. Aproveite que além de estar disponível nesse site o serviço também tem aplicativo para Android e iOS. Quem é cliente das empresas citadas acima pode se cadastrar no site do serviço para começar a utilizá-lo.

Quem já tem login e senha da sua operadora pode entrar direto no site. Para saber mais sobre o Globosat Play acesse o seu site em globosatplay.globo.com. Um serviço que vai te ajudar a ficar atualizado com o melhor da programação da TV.


Publicidade