GF Noticias

Trainee Brinks 2014

Autor: GFnoticias 10 de abril de 2014 0 Comentário

A Brinks é uma das principais empresas do segmento de segurança e transporte de valores do país e como tal está sempre em busca de novos talentos para agregar ao seu quadro de funcionários. O programa de Trainee da Brinks para 2014 é a porta de entrada para essa grande empresa.Trainee Brinks 2014

Os requisitos dos candidatos para participar do processo seletivo são formação superior em nível bacharelado que deve ter sido concluído entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013. As vagas são para as cidades de: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos; Manaus, Curitiba, Vitória, Fortaleza, Recife, Salvador, Natal; Rio de Janeiro, Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis e Porto Alegre.

Trainee Brinks 2014

As etapas de processo seletivo para as vagas de trainee 2014 consistem em inscrição, análise de currículo, provas online, entrevista telefônica, dinâmica de grupo, entrevista com seleção e executivos da empresa e contratação. O período de inscrições no processo seletivo da Brinks vai do dia 07 de março ao dia 15 de abril de 2014.

Para saber mais sobre o programa de trainee Brinks 2014 acesse o seu site em www.elancers.net/frames/brinks/programa_trainee.asp. Uma das maiores empresas do país e que está esperando por você para crescer ainda mais no mercado. Cadastre-se e participe.


Publicidade