GF Noticias

Trainee Bunge 2014

Autor: GFnoticias 16 de outubro de 2013 0 Comentário

A Bunge é uma das maiores empresas do segmento alimentício e está com as inscrições para o seu programa de trainee 2014 abertas. Essa pode ser a oportunidade que muitos estudantes buscam para começar a carreira com o pé direito num grande empresa. O objetivo desse programa de trainees é encontrar jovens talentos que estejam alinhados com o perfil de trabalho da Bunge.

As inscrições no processo seletivo podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2013. As vagas disponíveis são para os seguintes setores: agronegócios, alimentos e ingredientes, açúcar e bioenergia e corporativo. Os candidatos devem ter inglês fluente e possibilidade para se mudar para todo o Brasil.Trainee Bunge 2014

Trainee Bunge 2014

Um dos pré-requisitos é estar no último ano ou então formado há no máximo dois anos nos cursos de Comércio Exterior, Comunicação Social, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração de Empresas, Ciências Econômicas/Economia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia Agrícola, Marketing, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica e Engenharia Agronômica.

Esse processo seletivo está dividido em 5 etapas dentre as quais estão a etapa das inscrições que vai do dia 07 a 31 de outubro. Em seguida serão realizadas as atividades online, durante a primeira quinzena de novembro. Na segunda quinzena de novembro será realizado o laboratório de competências.

Na primeira quinzena de dezembro será o momento da assessment center em que os candidatos serão convidados a participar de atividades com os gestores da Bunge. O início do trabalho para os selecionados pela Bunge será no dia 03 de fevereiro de 2014. A integração acontecerá entre os dias 03 e 07 de fevereiro de 2013.

No portfólio de marcas da Bunge estão Delícia, Soya, Salada, Primor, All Day, Cocinero, Bunge Pro entre outras que se destacam no mercado brasileiro. Para saber mais sobre o programa de trainee 2014 acesse www.bunge.com.br/jovenstalentos


Publicidade