GF Noticias

Trainee Ambev 2014

Autor: GFnoticias 27 de agosto de 2013 0 Comentário

Começar a carreira num grande grupo empresarial como a Ambev é um sonho para muitos estudantes universitários. Para conquistar uma vaga dessas é necessário participar do programa de trainee Ambev 2014. Quem faz parte da Ambev faz parte de uma das maiores cervejarias do mundo.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 06 de setembro de 2013. Inscreva-se através do site do programa preenchendo os seus dados completos, tenha muita atenção para se cadastrar, pois com base nesses dados a Ambev irá selecionar os candidatos para a próxima fase.

Trainee Ambev 2014Trainee Ambev 2014

Dentre os prerrequisitos para se inscrever nesse processo seletivo está a fluência em inglês, amplo conhecimento de informática e disponibilidade para viajar ou se mudar. A formação superior deve ser em Bacharelado (em várias áreas) que tenha sido concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

No site do processo seletivo de trainee para Ambev 2014 é possível conferir todos os cursos que são aceitos para o programa. Se você atende aos requisitos pedidos pela Ambev participe desse processo de seleção, para saber mais e fazer o seu cadastro acesse www.traineeambev.com.br

Leia todas as informações sobre o processo de seleção e não perca a chance de em 2014 integrar o time da Ambev.


Publicidade