GF Noticias

A Promoção Netflix Samsung House of Cards é perfeita para quem está com vontade de conhecer todo o potencial de uma TV e de uma série em 4K. A série norte-americana que se passa em Washington, D.C, House of Cards, está sendo produzida com a tecnologia 4K. A Samsung já oferece para os consumidores TVs 4K.www.samsung.com.br/houseofcards4K, Promoção Netflix Samsung House of Cards

Com isso surgiu essa promoção em que o cliente que adquirir uma TV Samsung 4K recebe como brinde uma assinatura de 03 meses da Netflix para acompanhar entre outros programas essa série. Além disso, os participantes ainda concorrem a uma viagem para a cidade de Washington que é o cenário da trama.

www.samsung.com.br/houseofcards4K, Promoção Netflix Samsung House of Cards

O primeiro passo para participar é comprar uma TV Ultra HD 4K Samsung, fazendo isso o cliente já tem direito a assinatura grátis de 03 meses do Netflix. O período para realizar a compra da TV vai do dia 15 de setembro ao dia 16 de novembro de 2014. Confira no regulamento todos os produtos Samsung que estão sendo promocionados, todos 4K.

Fique atento, pois a promoção limita o cadastro de apenas dois produtos por CPF. Para concorrer a viagem será necessário se cadastrar no site da promoção com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Com essa conta você poderá acessar o site novamente e cadastrar mais um produto se o tiver adquirido aumentando as suas chances de ganhar.

O limite de assinaturas Netflix que serão distribuídas é de 4 mil unidades. A promoção irá sortear dois pacotes de viagem para Washington D.C com direito a acompanhante para conhecer a cidade que serve de cenário para a série. O sorteio das viagens da Promoção Netflix Samsung House of Cards acontecerá no dia 03 de dezembro de 2014. Para saber mais sobre essa promoção acesse o seu site em www.samsung.com.br/houseofcards4K


Publicidade