GF Noticias

Promoção Junte e Ganhe Diário Gaúcho

Autor: GFnoticias 19 de setembro de 2014 0 Comentário

A Promoção Junte e Ganhe Diário Gaúcho além de te ajudar a adquirir kits incríveis para a sua cozinha ainda te dará a chance de concorrer a um carro 0 km. Trata-se de uma promoção do tipo junte e ganhe, consiste em juntar os selos distribuídos no jornal Diário Gaúcho para posterior troca por um kit de produtos.Promoção Junte e Ganhe Diário Gaúcho

Quem deseja adquirir o kit Faz-Tudo que consiste em 03 potes de vidro + tampa e uma chance de concorrer a um carro 0 km deverá começar a juntar 60 selos a partir do dia 25 de agosto. Todos os dias virá impresso no jornal um selo que deverá ser devidamente recortado e colado na cartela disponibilizada pelo jornal.

Promoção Junte e Ganhe Diário Gaúcho

No próprio jornal será divulgado ao longo da promoção o cronograma com os dias para efetuar a troca. Assim que você tiver os 60 selos deverá ir a um dos postos de troca, divulgados no jornal, para retirar o seu kit Faz-Tudo e um cupom. Esse cupom deverá ser devidamente preenchido com os seus dados pessoais e depositado numa urna que estará disponível no próprio local de troca. O sorteio do carro acontecerá no dia 23 de dezembro de 2014. Não deixe de participar também da promoção www.extra.com.br/caixamagica

Quem desejar ainda pode colecionar os selos do Kit Macarrão que consiste em 04 pratos + 01 travessa, todos feitos de cerâmica. Para poder efetuar a troca você deverá juntar 60 selos sendo que o primeiro estará disponível no jornal no dia 17 de junho. Confira no site o cronograma de troca e os postos para fazer a troca dos seus selos.

Para saber mais sobre a Promoção Junte e Ganhe Diário Gaúcho e como concorrer a um carro 0 km através do kit Faz-Tudo acesse diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/pagina/junte-e-ganhe.html. Além de ficar bem informado lendo o jornal Diário Gaúcho você pode juntar os seus selos para trocar por vários prêmios.


Publicidade