GF Noticias

Netflix Brasil Filmes

Autor: GFnoticias 24 de agosto de 2013 0 Comentário

Uma das melhores formas de relaxar do dia a dia estressante é curtir bons filmes com as pessoas queridas, não é mesmo? Com os planos da Netflix Brasil é possível ter acesso ilimitado a filmes e séries por um preço de R$ 16,90 por mês e o primeiro mês é grátis.

Para experimentar os serviços da Netflix basta se cadastrar no site e aproveitar um mês gratuito. Quem gostar pode fazer a sua assinatura, se não gostar você pode cancelar a assinatura a qualquer momento. Você pode assistir seus filmes e séries preferidos na sua TV, XBOX ou qualquer outro aparelho com acesso a internet e compatível com o Netflix Brasil.

Netflix Brasil FilmesNetflix Brasil Filmes

A programação conta com milhares de filmes e séries para que os assinantes escolham o que desejam assistir. O mais legal é que para se cadastrar é muito fácil, comece acessando o site do Netflix em www.netflix.com. Leia as informações básicas e se quiser cadastre-se para ter um mês grátis do serviço.

Com Netflix você não precisa ficar mais entediado, assista tudo o que quiser e tenha mais bons momentos em família. No site você ainda pode se informar melhor a respeito da programação que somente a Netflix Brasil oferece para você.


Publicidade