GF Noticias

A Promoção Samsung e TIM Natal 2013 irá distribuir 10 carros 0 km e um deles pode ser seu. Saiba como participar da promoção realizada em parceria entre a Samsung e a TIM. O seu natal pode ser muito mais azul e interessante em 2013 entrando nessa superpromoção.www.nataltudoazul.com.br, Promoção Samsung e TIM Natal 2013

Para participar dessa promoção é necessário realizar a compra de um Samsung Galaxy da TIM. O aparelho pode ser comprado numa loja da TIM ou então numa loja de varejo participante, confira a lista completa no site da promoção. Para aumentar as chances de ganhar o carro o usuário pode utilizar o TIM Music o que dará mais 5 chances para concorrer aos carros.

www.nataltudoazul.com.br, Promoção Samsung e TIM Natal 2013

O serviço TIM Music oferece ao usuário a possibilidade de escutar milhões de músicas todos os dias, não utiliza dados e você pode experimentar por 7 dias grátis. Para garantir a sua participação nessa promoção faça o seu cadastro no site da mesma. Aproveite que você pode ganhar prêmios instantâneos, incríveis acessórios exclusivos da Samsung.

Depois de fazer o seu cadastro cruze os dedos para ser um dos grandes vencedores. Serão sorteados 10 carros Nissan 0 km e um deles pode seu. Os sorteios serão realizados nos dias 18 de janeiro e 1° de fevereiro de 2014. O período para fazer o seu cadastro na promoção vai do dia 20 de novembro de 2013 ao dia 15 de janeiro de 2014.

Para saber mais sobre a Promoção Samsung e TIM Natal 2013 acesse o seu site em www.nataltudoazul.com.br. Essa é a sua chance de concorrer a 10 carros 0 km e ainda aproveitar tudo o que a TIM e a Samsung oferecem. Cada produto participante vale uma determinada quantidade de chances de ganhar, confira no site quanto vale cada produto. Participe e torça para ser um dos grandes vencedores.


Publicidade