GF Noticias

Promoção Samsung meu Pai em 1º Lugar

Autor: GFnoticias 14 de agosto de 2013 0 Comentário

A Samsung é uma empresa que trabalha no segmento de tecnologia e produção de eletrônicos, devido a grande qualidade em seus produtos e serviços a empresa rapidamente se tornou bastante popular em praticamente todo o mundo, sendo que atualmente a Samsung é considerada uma das maiores empresas em seu segmento. Para manter a qualidade em seus produtos a empresa está sempre investindo pesado em tecnologia e mão de obra especializada, porém a empresa também está ciente de que é necessário sempre contar com promoções para atrair ainda mais a atenção de seus consumidores.

Samsung – Promoção Meu Pai em 1º LugarPromoção Samsung meu Pai em 1º Lugar

A Samsung é uma empresa que está sempre a procura de oferecer maiores benefícios a seus clientes, justamente por isso a empresa está oferecendo essa nova promoção. Diferente de outras promoções, nessa você não precisa passar por nenhum tipo de sorteio, sendo necessário apenas adquirir um produto das linhas participantes, gerar um voucher junto ao site oficial da promoção e aguardar que o mesmo seja gerado corretamente, dessa forma você garante um desconto de R$ 200,00 na loja participante.

Os interessados em participar da promoção devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.promosamsungpaistf.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com informações sobre a promoção e também com o botão para cadastro. Basta efetuar o cadastro corretamente e depois informar o número de seu cupom fiscal, garantindo seu voucher você terá R$ 200,00 de descontos em qualquer unidade de atendimento das lojas Track & Field.

Linha de produtos

Caso você queira participar da promoção é necessário comprar um dos seguintes produtos GALAXYS4 ou NOTE. Basta efetuar a compra e dessa forma você já irá garantir sua participação junto a promoção, sendo necessário apenas pegar seu cupom fiscal e registrar o mesmo junto a promoção.


Publicidade