GF Noticias

Quem participar da Promoção Ativ Book Samsung além de ganhar um case exclusivo para o seu novo notebook também ajuda o Instituto Ayrton Senna de Educação. Saiba como é fácil entrar nessa e não deixe de participar, ganhe um lindo brinde e saiba que está fazendo mais pelas crianças.www.promocaoativbook.com.br, Promoção Ativ Book Samsung

Para participar dessa promoção é essencial que o consumidor realize a compra de um AtivBook 2 da Samsung com processador Intel Core I5. Essa compra pode ser realizada tanto nas lojas virtuais como nas lojas físicas dos varejistas participantes. Após realizar a compra o participante deverá acessar o hotsite da promoção e fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais e também com os dados do produto bem como da sua nota fiscal.

www.promocaoativbook.com.br, Promoção Ativ Book Samsung

Será necessário fornecer um endereço completo para que seja realizado o envio do brinde. O período para realizar o seu cadastro no site vai até o dia 30 de novembro, contudo, a compra deverá ser realizada até o dia 15 de novembro de 2014 para ser válida. Vale ainda ressaltar ainda que a distribuição do brinde está sujeita a duração do estoque podendo se encerrar antes do previsto.

O consumidor, ao realizar o seu cadastro, poderá escolher a cor do brinde que deseja receber. O brinde consiste num case para o AtivBook de neoprene de 39cm X 25cm com opções de cor/estampa azul com branco; amarelo com preto e; amarelo com verde e azul. Uma promoção em que todo mundo sai ganhando, pois você adquire um produto excelente e ainda recebe um brinde além de contribuir com o Instituto Ayrton Senna.

Para saber mais sobre a Promoção Ativ Book Samsung acesse o seu hotsite em www.promocaoativbook.com.br. Confira no site quais são as redes de lojas que participam dessa promoção e não perca tempo em comprar o seu Ativ Book Samsung. Qualidade e um presente incrível para você.


Publicidade