GF Noticias

Tem coisa melhor do que aproveitar bons momentos junto com os seus amigos? Certamente que não e por isso mesmo a dica é participar da Promoção Samsung Faz a Sua Festa. Participando dessa promoção você adquire um superaparelho de som para festar com as pessoas queridas e ainda concorrer a prêmios incríveis.www.samsungfazasuafesta.com.br, Promoção Samsung Faz a Sua Festa

Basicamente para participar dessa promoção é necessário comprar um mini system da linha Giga Sound Samsung e se cadastrar para concorrer. Sendo assim a primeira coisa a fazer é comprar o seu mini system, escolha um modelo que é a sua cara e a cara da festa da sua galera. Lembramos que o período de participação para comprar esse aparelho de som vai do dia 10 de agosto ao dia 19 de dezembro de 2013.

www.samsungfazasuafesta.com.br, Promoção Samsung Faz a Sua Festa

O passo seguinte é fazer o seu cadastro no site da promoção, preencha alguns dados pessoais e crie uma conta com login e senha, quem quiser pode fazer o seu login através do Facebook. Cadastre então o cupom de compra do seu aparelho mini system, depois desse cadastro você está automaticamente participando com o seu número da sorte.

O passo seguinte é torcer para ser um dos seis sortudos que irá ser sorteados para fazer uma superfesta com os seus amigos. Os sorteios da promoção serão realizados mensalmente. No período de 10 de agosto a 19 de dezembro serão realizados sorteios mensais de uma festa e uma smart câmera Samsung. Também será sorteado um carro HB20 0 km.

Para saber mais sobre a Promoção Samsung Faz a Sua Festa acesse o seu site em www.samsungfazasuafesta.com.br. Tudo o que você precisa fazer para participar é comprar o mini system Giga Sound Samsung e se cadastrar. Vale a pena participar dessa superpromoção, pois você e os seus amigos pode fazer a maior festa juntos com a Samsung.


Publicidade