GF Noticias

A Promoção SmartPromo ATIV irá contemplar todos que comprarem um notebook Samsung ATIV Book 9 Lite (modelos 905 e 915, touch e no touch) com smartphones. Saiba como participar dessa promoção e garantir além de um excelente notebook um smartphone de presente. Dê um upgrade nos seus aparelhos tecnológicos com uma mãozinha da Samsung.www.samsung.com.br/promoativ, Promoção SmartPromo ATIV

Essa é uma promoção compre e ganhe válida no período de 18 de novembro a 1° de dezembro de 2013 ou então até que durem os estoques de brindes. Para participar qualquer pessoa física deve efetuar a compra de um notebook ATIV Book 9 Lite. Qualquer pessoa que efetuar a compra do seu notebook fará jus ao brinde que é um smartphone.

www.samsung.com.br/promoativ, Promoção SmartPromo ATIV

O modelo de smartphone em questão é o Samsung Galaxy S4 Mini (modelos GT-I9195 ou GT-I9192). Os consumidores que realizarem a compra do seu notebook em lojas físicas poderão retirar o seu brinde na própria loja. Ao todo a promoção irá disponibilizar 1.110 de Smartphones de brinde, sendo assim a promoção pode ser encerrada antes do fim do período de participação.

Quem preferir realizar a sua compra do notebook online poderá escolher entre as lojas virtuais parcerias disponíveis no site, dentre as quais estão americanas.com, pontofrio.com, fanc.com, ricardoeletro.com, submarino.com, shoptime.com, wal-mart.com entre outros. No site da promoção é possível ainda conferir os endereços das lojas físicas da Samsung.

Compre o seu notebook e ganhe o seu smartphone, no caso das lojas físicas pergunte ao vendedor se ainda há a disponibilidade do brinde. Para saber mais sobre a Promoção SamrtPromo ATIV acesse www.samsung.com.br/promoativ

Um notebook de qualidade para você realizar as suas atividades do dia a dia que ainda vem com um smartphone de brinde para você organizar ainda mais a sua vida. Não perca mais tempo e vá agora mesmo garantir o seu notebook com smartphone de brinde.


Publicidade