GF Noticias

Quem torce pela nossa seleção e gosta de qualidade e tecnologia não pode deixar de participar da Promoção Seleção Samsung de Natal. Uma promoção do tipo comprou, ganhou, não dá para ficar de fora. Saiba como participar e ganhar um superpresente, uma camisa da seleção brasileira.www.promocaoselecaosamsung.com.br, Promoção Seleção Samsung de Natal

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar um dos aparelhos que estão sendo promocionados. Em seguida é necessário fazer o seu cadastro no site da promoção preenchendo alguns dados pessoais e de compra. Logo após fazer o seu cadastro no site você receberá um e-mail de validação da sua participação.

www.promocaoselecaosamsung.com.br, Promoção Seleção Samsung de Natal

Depois de três dias úteis o participante irá receber um e-mail de validação do seu status de premiação. Em caso de status positivo você deverá solicitar o seu cartão vale-presente por meio de um link. O cartão será recebido na sua casa num período de até 30 dias. Esse cartão recebido em casa terá o valor de R$ 229,90 com sugestão de compra de uma camisa da seleção brasileira, mas se o contemplado decidir fazer outro uso desse dinheiro está livre para tal.

O período para participar da promoção vai do dia 07 ao dia 31 de dezembro de 2013. Para saber em detalhes quais são os produtos da Samsung que participam dessa promoção confira a lista completa no site da promoção. Assim você sabe como escolher o melhor modelo para o seu dia a dia e ainda garantir a sua camisa da seleção para torcer muito na Copa do Mundo FIFA 2014.

Para saber mais sobre a Promoção Seleção Samsung de Natal acesse o seu site em www.promocaoselecaosamsung.com.br. Uma promoção para quem gosta de tecnologia e quer torcer muito pelo Brasil na Copa do Mundo. Aproveite para conhecer mais sobre os modelos da Samsung, cada um é perfeito para uma rotina.


Publicidade