GF Noticias

turismoweek.com.br, Turismo Week 2014

Autor: GFnoticias 19 de setembro de 2014 0 Comentário

A Turismo Week 2014 é a maior promoção de pacotes de viagens do país e está sendo promovida pela BRAZTOA – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo com alguns associados e parceiros. Foi criado um site com todas as ofertas de pacotes para o Brasil e para o Mundo.turismoweek.com.br, Turismo Week 2014

Quem tem interesse em adquirir um pacote incrível por um preço que cabe que no seu bolso não pode deixar de visitar o site dessa promoção até o dia 30 de setembro de 2014. Nessa página você poderá conferir mais detalhes, pesquisar os destinos e escolher um pacote de viagem que combine com você.

turismoweek.com.br, Turismo Week 2014

Depois disso basta fazer contato com o seu agente de viagens ou então com a sua operadora para realizar aquele sonho antigo de fazer uma superviagem. Os mais variados destinos estão participando dessa promoção com preços bem mais em conta. Não perca essa oportunidade de viajar nas datas comemorativas e feriados ou mesmo nas suas férias.

Para saber mais sobre a Turismo Week 2014 acesse o seu site em turismoweek.com.br. A maior promoção de pacotes de viagem do momento que vai te ajudar a ir mais longe para realizar os seus sonhos. Não perca essa oportunidade e escolha o seu destino de viagem desde já.


Publicidade