GF Noticias

Promoção Samsung Dia dos Pais 2013

Autor: GFnoticias 2 de agosto de 2013 0 Comentário

A Samsung quer te dar uma mãozinha na hora de escolher o presente do seu pai nesse dia dos pais. Através da Promoção Samsung Dia dos Pais 2013 a empresa irá distribuir vales-compras nas lojas Track & Field para todos aqueles que comprarem os produtos promocionados. Uma promoção comprou, ganhou, saiba como participar e faça a alegria do seu pai.

Para participar é necessário comprar um dos produtos promocionados da Samsung, no hotsite da promoção você confere uma lista completa com os artigos participantes. Em seguida o consumidor deverá efetuar o seu cadastro no site da promoção, preencha os seus dados pessoais e também os dados do produto.

Promoção Samsung Dia dos Pais 2013

Será necessário aguardar a validação do cadastro e assim a geração do seu voucher. Em seguida munido do voucher vá a uma das lojas físicas da Track & Field para trocar o seu vale-compras de R$ 200,00. Se preferir você pode fazer o resgate do seu voucher através da loja virtual da marca.Promoção Samsung Dia dos Pais 2013

O período para participar dessa promoção sensacional vai do dia 23 de julho a 15 de agosto de 2013 ou enquanto durarem os estoques dos produtos participantes. São válidas para essa promoção a compra dos seguintes produtos: Galaxy S4, Galaxy S4 Active, Galaxy S4 Mini, Galaxy Note, Galaxy Note II, Galaxy Note 8.0 ou Galaxy Note 10.1.

Para quem não conhece a Track & Field é uma rede de lojas que trabalha com um grande mix de produtos esportivos incluindo roupas especiais para corrida e outros esportes bem como tênis e outros materiais. Nas lojas é possível encontrar peças para homens, mulheres e crianças das melhores marcas do mercado.

Para saber mais sobre a Promoção Samsung Dia dos Pais 2013 acesse o seu site em www.promosamsungpaistf.com.br. Compre os produtos participantes e ganhe um vale-compras de R$ 200,00 para trocar na Track & Field.


Publicidade