GF Noticias

A Promoção Samsung Galaxy 11 é diferente de tudo o que você já viu porque juntou futebol e uma superhistória de ficção científica para distribuir prêmios incríveis. O enredo criado para a promoção conta a história de uma invasão alienígena em que os seres de outro planeta desafiaram os humanos para uma partida de futebol em que os vencedores ficam com a Terra.

Para cumprir esse desafio a Samsung criou um time conhecido como G11 que conta com os maiores craques desse esporte. No site da promoção você pode assistir a vídeos muito bem produzidos em que a história desse desafio alienígena é contada em detalhes. Depois de conhecer toda a história você poderá participar.www.promocaogalaxy11.com.br, Promoção Samsung Galaxy 11

www.promocaogalaxy11.com.br, Promoção Samsung Galaxy 11

Para isso clique em Participe e um formulário irá se abrir, mas atenção só pode participar dessa promoção quem é maior de 18 anos. A promoção está dividida em duas modalidades de distribuição de prêmios que são: comprou/ganhou e o sorteio de uma viagem. Leia o regulamento das duas promoções e dê o aceite no site para poder participar.

A modalidade comprou, ganhou vai distribuir bolas personalizadas da Samsung para os clientes que no período que vai do dia 23 de abril a 30 de junho adquirem os produtos da marca que estão sendo promocionados, confira no site. Cadastre-se no site e aguarde a sua bola chegar a sua casa num prazo máximo de 30 dias.

Nesse mesmo período de participação cadastre-se na modalidade para concorrer a viagem, basta ter adquirido um produto Samsung. Preencha os seus dados e torça para ser você um dos 100 ganhadores que ganhará um pacote de viagem para um destino a sua escolha. O sorteio acontecerá no dia 16 de julho de 2014.

Para saber mais sobre a Promoção Samsung Galaxy 11 acesse o seu site em www.promocaogalaxy11.com.br. Participe, ganhe a sua bola personalizada e concorra a um dos 100 pacotes de viagem.


Publicidade