GF Noticias

Trainee TIM 2014

Autor: GFnoticias 3 de novembro de 2013 0 Comentário

A TIM empresa especializada em telefonia móvel, apresentou informações referentes a realização de um programa trainee que tem por finalidade preencher várias vagas que estão em aberto dentro da empresa, as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível superior que já tenham pós-graduação em sua área de formação. Os candidatos que conseguirem ser aprovados terão direito a receber salários e vários benefícios, lembrando que o candidato aprovado precisa ter mobilidade para se mudar para áreas de atuação pré-determinada pela empresa.Trainee TIM 2014

Informações e Inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo de seleção, devem estar cientes de que serão oferecidos cargos estratégicos e de liderança na companhia. Esses cargos tem por finalidade preparar os profissionais para que os mesmos consigam manter liderança junto a empresa, sendo cargos de suma importância para o desenvolvimento da companhia e que consequentemente requer que o candidato em questão esteja devidamente preparado. O candidato precisa ter inglês fluente, pós-graduação em sua área de formação, e experiências anteriores que serão considerados diferenciais no currículo profissional.

Trainee TIM 2014

A empresa espera que uma grande quantidade de candidatos se inscreva para participar do processo seletivo, justamente por isso as inscrições serão oferecidas exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.tim.com.br/mg/sobre-a-tim/carreira. O período de inscrições ainda não tem data correta para ser finalizado, em todo caso os candidatos devem fazer as inscrições o mais rápido possível.

Processo Seletivo

A aplicação das provas e outras etapas do processo seletivo também não tem data oficial para acontecer, os candidatos que estiverem participando do processo seletivo devem entrar no endereço eletrônico acima e também ficar atentos a caixa de email, sendo esse o principal meio de comunicação entre a empresa e os candidatos.


Publicidade