GF Noticias

Estágio Raízen 2014

Autor: GFnoticias 18 de setembro de 2013 0 Comentário

A Raízen é uma empresa pouco conhecida entre os brasileiros mas que contam com parceiros renomados, fazendo parte de um grupo formado pela Shell e Cosan, devido a grande qualidade em seus serviços a empresa está sempre a frente de suas concorrentes, e como não poderia ser diferente a empresa vem investindo pesado em profissionais especializados. Porém a empresa está ciente de que contar com profissionais formados dentro da empresa acaba sendo um grande diferencial, justamente por isso a Raízen está oferecendo atualmente, oportunidades para vagas de estágio.

Vagas e InscriçõesEstágio Raízen 2014

Estágio Raízen 2014

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem estar cientes de que a empresa está oferecendo vagas para os seguintes cargos: Agronomia, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia de produção,engenharia elétrica, engenharia industrial, engenharia controle e automação, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia agrícola, engenharia eletrônica, engenharia de alimentos, engenharia química, logística, comunicação social e marketing, administração, estatística, economia, gestão ambiental, psicologia, engenharia agronômica.

Como o processo seletivo irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.raizen.com.br/programadeestagio. As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de outubro, para finalizar a inscrição não será necessário pagar nenhum tipo de taxa, sendo preciso apenas efetuar sua inscrição e assim aguardar mais informações sobre o processo seletivo.

Processo Seletivo

O processo seletivo deverá acontecer somente durante o ano de 2014, os candidatos que estiverem participando do processo seletivo devem estar atentos principalmente a sua caixa de email, sendo o principal meio de comunicação entre a empresa junto ao processo seletivo. Para mais informações os candidatos precisam apenas aguardar ou efetuar perguntas através do site oficial da empresa.


Publicidade