GF Noticias

Ayrton Senna foi com certeza o grande nome não só no automobilismo brasileiro mas no automobilismo mundial, por manter uma carreira cheia de vitórias e de propósitos, Ayrton Senna é considerado por muitos como o melhor piloto de todos os tempos da Formula 1, justamente por isso várias empresas desenvolvem promoções com a finalidade de oferecer prêmios para quem cria a melhor homenagem. Atualmente quem está oferecendo uma promoção semelhante é a Gillette, marca bastante conhecida pelos brasileiros e que sempre oferece muita qualidade em seus produtos.

www.gillettesenna.com.br, Promoção Ayrton Senna do Brasil

Ayrton Senna do Brasil – Nova Promoção

Dessa vez a Gillette chama seus consumidores para colocar a imaginação para funcionar e assim garantir prêmios exclusivos para os ganhadores do concurso. Junto ao site oficial da promoção você irá se deparar com um sistema de cadastros que tem por finalidade guardar todos os seus dados e também lhe oferecer acesso a página exclusiva.

Na página em questão você terá ferramentas de edição para criar uma homenagem para o piloto, assim que finalizado a promoção, a Gillette irá escolher as 500 melhores homenagens, essas serão destinadas a um Fanbook que irá contar o nome de cada pessoa que fez a homenagem. As três melhores homenagens irão receber alguns prêmios, sendo que o primeiro colocado irá receber a maior quantidade de prêmios, lembrando que essas informações poderão ser visualizadas junto ao site oficial da promoção. Confira também a promoção extra.com.br/aniversarioextra2013

Site Oficial

Para participar da promoção é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.gillettesenna.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre a promoção. Na parte superior da página será necessário clicar no botão “cadastro” e depois preencher o formulário para ter acesso a ferramenta de edição.


Publicidade