GF Noticias

Trainee Sebrae 2014

Autor: GFnoticias 17 de outubro de 2013 0 Comentário

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) apresentou informações referentes a realização de um programa de trainee que tem por finalidade preencher 20 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível superior. A média salarial oferecida aos candidatos aprovados ainda não foi divulgada pela instituição, porém todos devem estar cientes de que serão avaliados durante todo o período trainee e dependendo do caso poderá adquirir uma vaga de emprego.Trainee Sebrae 2014

Vagas e Inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa trainee devem estar cientes de que as oportunidades serão destinadas as seguintes áreas: Administração de empresas, ciências econômicas, ciências políticas, ciências sociais, comunicação social relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo, marketing, direito, engenharias, estatística, pedagogia, psicologia, turismo, ciência da computação, ciência da informação, biblioteconomia e arquivologia, ciências contábeis. Como o processo seletivo será oferecidos somente para candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo essa uma etapa de carácter eliminatório.

Trainee Sebrae 2014

Como o processo seletivo irá abranger uma grande quantidade de candidatos a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/sebrae_13_trainee. As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de novembro, para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 45,00.

Processo Seletivo

A aplicação das provas está prevista para o dia 26 de janeiro, os candidatos que estiverem participando do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/sebrae_13_trainee para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas. Mais informações deverão ser divulgadas conforme o desenrolar do processo seletivo, lembrando que a instituição deverá utilizar o email como meio de comunicação com os candidatos.


Publicidade