GF Noticias

Trainee HSBC 2014

Autor: GFnoticias 11 de setembro de 2013 0 Comentário

O HSBC banco atuante no Brasil e em vários outros países é uma instituição financeira que já atua a muitos anos e que sempre oferece muita qualidade em seus serviços, e para manter essa qualidade a instituição está sempre investindo em profissionais especializados. Para selecionar os melhores a instituição opta principalmente pelo programa trainee, sendo uma etapa que realmente oferece muita qualidade tanto para os futuros profissionais quanto para a instituição que consegue formar seus próprios profissionais.

Cargos e InscriçõesTrainee HSBC 2014

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa trainee devem estar cientes de que a instituição cobra que ambos tenham se formado com pelo menos dois anos de experiência. A instituição também apresentou informações sobre as vagas, sendo que essas vagas serão destinadas para candidatos formados nos seguintes cursos: Administração, contabilidade, direito, economia, engenharias, estatística, física, matemática, análise de sistemas, ciência da computação, comunicação. Como o processo seletivo será oferecido somente para candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo essa uma etapa de carácter eliminatório.

Trainee HSBC 2014

Como o processo seletivo irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.hsbc.com.br/trabalhenohsbc. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de setembro, lembrando que para finalizar a inscrição não será necessário pagar nenhum tipo de taxa.

Processo Seletivo

O processo seletivo ainda não tem data oficial para acontecer, os candidatos que estiverem participando do programa trainee devem estar sempre atentos a sua caixa de email, sendo que a instituição irá utilizar esse meio para entrar em contato com seus candidatos.


Publicidade